Lotação: esgotada!

Eu queria ter um gato de cada tipo: branco, verde, cinza, grande, pequeno, enfim… Pelo menos um de cada…Camera 360

Mas eu sei que isso não é possível…

Há doze anos meu sonho era ter um gato branco de olhos azuis. Eu já tinha tido gatos variados, vaquinhas, listradinhos, etc.

Então encontrei o Boris. Depois vieram a Pandora (branca de olho amarelo), o Jorge (cinza), o Isaac (siamês), o Yogi (amarelo), o Booboo (vaquinha), o José Emílio (listrado de cinza), o Joaquim (verde) e a Valentina (sialata). Eu só não tinha um gatinho preto… Até sexta-feira.

Sexta, dia 11/04/2014, minha casa foi invadida por uma tripinha preta, com cara de coitadinho. É um bebê minúsculo, magrelinho, e ultra fofo! Seu nome? Otávio Augusto.

Otávio chegou tímido, receoso e chorou a noite toda, talvez sentindo falta da antiga família, sua mamãe e irmãozinhos. E não foi recebido com muita simpatia pelos meus gatos mais velhos…

Já ao longo do sábado, ele foi perdendo o medo, foi se arriscando junto aos outros, foi demarcando seu espaço. E agora, nesse exato instante, está no banheiro brincando com o Joaquim.

O resultado final dessa brincadeira, é uma casa cheia de felinos, onde cada espaço precisa ser milimetricamente pensado. Novas prateleiras precisarão ser feitas para que eles tenham mais espaço para brincar. Novos esconderijos precisam surgir.

O meu coração ainda tem espaço para milhares de gatos. Mas minha casa, não… Infelizmente. Agora sim, dessa vez, foi preciso decretar lotação esgotada. E quem sabe um dia essa realidade possa mudar, e eu possa viver no meio de muitos e muitos gatos. Esses seres que esbanjam alegria e cuidado, amor e dedicação…

Quanto ao Otávio Augusto, bem, ele é lindo demais. Nem os outros gatos resistiram… E ele veio fechar a porta das adoções. Ao menos por enquanto.

Bem vindo, coisa linda!

4 pensamentos sobre “Lotação: esgotada!

  1. Gato verde? O gato é verde ou você pinta ele de verde? Queria um gato verde também. 🙂

  2. Não pinto ele não!!! Ele tem uma pelagem esverdeada mesmo!

Deixe um comentário

