Novembro e suas boas novas

Novembro está chegando ao fim. Vai começar aquela fase do ano em que todo mundo parece ser feliz, parece amar o próximo, parece estar de bem com a vida.

Todos os anos é a mesma coisa. Mas esse novembro pra mim, tem um gostinho diferente.

Esse mês começou com a recepção de uma das notícias mais esperadas em minha vida: a aprovação no mestrado.

A batalha foi longa, o desgaste imenso. Chegou aquele momento em que não se tem mais a real noção do que se está fazendo; eu estava virando máquina.

Mas o coroamento, o prêmio recebido, fez valer todo o esforço.

Novembro vai terminando me deixando com aquela sensação de missão cumprida – embora falte ainda muita coisa para fazer -, de que o esforço valeu a pena, de que estive cercada ao longo do ano por algumas pessoas muito, muito, muito especiais, que tiveram muita paciência comigo, demonstraram seu carinho e não tentaram me internar no sanatório esse ano (hahaha)!

Novembro também traz aquela sensação de que agora é hora de descansar, vai chegando a época das férias escolares, o tempo em que poderei me deliciar com leituras diferentes, o tempo de poder dormir sem preocupações, o tempo em que poderei brincar mais com meus filhotes.

Esse novembro tem se encaixado bem na definição que ouvi ontem, a de que novembro é a sexta-feira do ano. E toda sexta-feira é muito gostosa!

Esse novembro ficará em minha memória como um mês especial. O mês das boas novas.

Um pensamento sobre “Novembro e suas boas novas

  1. Eide disse:

    Então, feliz natal!

Deixe um comentário

