Perdas ou Um triste feliz aniversário

Com o tempo a dor parecerá machucar menos, mas ainda machucará. A lembrança por vezes nos fugirá, passaremos instantes acreditando que nada disso aconteceu.
Em alguns outros momentos a realidade se fará ainda mais cruel e tentará destruir nossos sonhos, acabar de vez com nossas esperanças, abalar qualquer porto seguro que acreditemos ter construído.
E nossa mente tentará nos ludibriar, confundindo os desejos com a realidade. E nos perguntaremos, trêmulos, se tudo foi mesmo verdade.
E olharemos os recortes de jornais, buscaremos atualizações e não as veremos, e saberemos que a nossa perda é real. Que nossa dor não é infundada, que muitas palavras ficarão para sempre sem serem ditas. Que muitos planos não se concretizarão. Que os sonhos foram mesmo perdidos…
Por mais que busquemos respostas, talvez elas não cheguem à nós. Por mais que tentemos fechar os olhos e recordar os momentos felizes, uma hora as imagens irão ficar borradas em nossa memória, e recorreremos às fotos, às imagens congeladas, que guardarão para sempre um sorriso infantil, um brilho peculiar nos olhos, a face de um eterno jovem.





Não há nada que possa expressar a dor da perda. Não há lágrimas que nos cansem de lutar contra este sentimento. Não haverá dias suficientes para superar. Mas temos e teremos sempre, a alegria de ter tido em nossas vidas a presença de um ser especial.
Essa é uma pequena homenagem ao amigo Tiago Gustavo Crozatti Machado, morto no dia 18/09/2011. Hoje, 21/09/2011 seria seu aniversário de 30 anos. Será para sempre um menino.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s